Caixa libera R$ 3,8 bilhões do FGTS no primeiro dia de saques


Os 4,8 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro já podem ter acesso ao saldo de suas contas inativas no FGTS

No primeiro dia de saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), nesta sexta-feira, 1, 4 milhão de trabalhadores sacaram 1,8 bilhão, informou a Caixa, seja em agências, caixas eletrônicos ou lotéricas. Outros 2 bilhões de reais foram depositados automaticamente nas contas de quem é cliente do banco.
Desde esta sexta-feira, 4,8 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro podem ter acesso ao saldo de suas contas inativas no FGTS. Mesmo com algumas agências abrindo às 8h, grandes filas se formaram ao longo do dia.
Apesar de alguns relatos de lentidão nos sistemas, o vice-presidente de Tecnologia da Caixa, José Antônio Eirado, afirmou neste sábado que os problemas foram pontuais, sendo rapidamente corrigidos. “Devido à carga, uma ou outra agência teve tempo de resposta um pouco ruim, mas tivemos gente de plantão o dia todo para arrumar esses problemas, para que pudéssemos abrir hoje sem eles”, disse.
Veja

Comentários

Postagens mais visitadas